quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Brocolis is good for you


Eu lembro, há alguns séculos atrás, da minha primeira aula de inglês... aprendendo os pronomes e o verbo "to be". Tava lá a frase "brocolis is good for you", na primeira página do livro.
Eu sempre fui tarada por brócolis. Tem gente que odeia, tem gente q diz q não tem gosto de nada.
Eu amo.

Filé com brócolis

Carne fatiada
pimentão (misto, verde e vermelho) cortado em losangos
broto de feijão
champignon fatiado
brócolis em floretes

Frite a carne até quase estar no ponto, acrescente pimentão, broto e champignon. Quando estiver no ponto, escorra. Na panela vazia acrescente o brócolis, meio copo de água, shoyu a gosto, uma pitada de aucar, uma pitada de glutamato, a carne pronta e escorrida, mexa bem e, por fim, maisena para engrossar.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails